COMO ENCANTAR O PACIENTE DA CLÍNICA

19 de abril de 2021
Um bom atendimento ao paciente traz resultados positivos não só pra ele, mas também para a clínica e para os colaboradores.

No vídeo abaixo conto minha experiência de 8 anos quando trabalhei em clínica médica.

Mas além da minha experiência, anote 5 dias:
  1. Conhecer o cliente - para isso basta ouvi-lo, mas também uma dica pode ser analisar o CID do pedido médico. No vídeo eu explico.
  2. Antecipar-se em relação à necessidade do cliente
  3. Assumir papel de educador - explique tudo detalhadamente para o paciente
  4. Não competir com o cliente - quando ele fala, você ouve.
  5. Emaptia - trate o paciente como gostaria de ser tratado.

Para conhcecer nossos serviços de consultoria para clínicas que utilizam sistema clinux, acesse: ClinAssessoria

 
Vídeo onde compartilho minha esperiência como recepcionista.
compartilhe esse post
COPYRIGHT 2020 - IOLENE A. SEIBEL ME - Política de Privacidade
Design by: